terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais Tracks GPS para o Blog


Caros amigos, leitores e seguidores do Tracks GPS para BTT,

No proximo mês de Maio faz 1 ano que ficou online pela primeira vez este projecto.
Os principios que sempre o guiaram foram claros e esão patentes na descrição constante do topo do site.

A missão principal do blog Track GPS para BTT, sempre foi e continua a ser: A partilha de tracks gps para a pratica do BTT entre todos os que são apaixonados por este desporto.

Esta simples e clara missão, tem vindo a atrair cada vez mais leitores e seguidores que neste momento já se situam na casa das centenas diariamente a visitar o blog.

Ao longo do tempo alguns destes amigos do pedal têm feito a sua parte contribuindo com algumas tracks que enviam para serem publicadas e assim partilhadas com todos.

No entanto estou certo que muitos mais teram maravilhosas tracks gps de percursos fantásticos que de certo gostariam de partilhar com todos e assim contribuir activamente para o engrandecimento deste espirito genuino de companheirismo que está na génese do BTT e que devemos preservar.

Tendo em mente a afirmação anterior, deixo aqui mais uma vez o e-mail para o qual podem enviar as vossas tracks gps, com uma breve descrição do percurso para que possam ser publicadas aqui no blog.

Enviar tracks gps para: bttgpstracks@inbox.com

Desde já um grande agradecimento a todos os leitores e seguidores do blog em especial os que para ele já contribuiram ou venhama contribuir.

Sem comentários:

Enviar um comentário