domingo, 29 de novembro de 2009

Track GPS BTT Faro Volta dos Moinhos Faro



Ver mapa maior

Neste domingo de fim de Novembro, lá nos levantamos cedo para mais um voltinha de BTT nas nossa bicicletas já habituadas a esta actividade a cada final de semana.
Bem, dadas as suspeitas de que o tempo não seria o mais confortável para a pratica da nossa modalidade desportiva preferida, resolvemos testar um percurso que não nos afasta-se muito de Faro.
Resolvemos fazer a "Volta dos Moinhos" usando um track gps que nos foi facultado pelo amigo e companheiro de pedaladas, Manuel Almeida, que desta feita não nos pode acompanhar.
Fizemos o tradicional caminho até Estoi e com 8KM feitos entramos no percurso da "Volta dos Moinhos".
Este é um percurso muito variado, com estrada, estradões de terra batida, calçada, single tracks, subidas e descidas.
A dificuldade não é elevada, no entanto temos uma subida digna desse nome que tem uma grande inclinação e uns 3KM de extensão total. Para nós, a pesar do treino ter sido relativamente fraco para o que estamos habituados, ficará nas nossas memorias como o primeiro que fazemos este ano com chuva e lama.
Pois é, a chuva foi ao nosso encontro a meio do percurso e como consequência a lama fez-nos também companhia criando assim uma dificuldade adicional ao que parecia ser um passeio ligth.
No final ficamos com a sensação que para ficarmos satisfeitos seria necessário fazer mais uns KM´s e dos duros, mas a recompensa por este passeio menos duro veio no facto de, pela primeira vez um muito tempo, chegarmos ao almoço de domingo a horas decentes :-)

Nível Físico: 3 em 5 - Nível Técnico: 3 em 5
DOWNLOAD TRACK GPS ou VER NO GOOGLE EARTH
Voltar ao inicio do Tracks GPS para BTT

Sem comentários:

Enviar um comentário