domingo, 28 de fevereiro de 2010

Track GPS BTT TransPortugal


Ver mapa maior
Para os amantes do BTT em Portugal, fica neste post uma track fundamental para se ter e sonhar em um dia agarrar na bicicleta e percorrê-la. Imaginem um percurso que nos faça conhecer Portugal de uma ponta á outra, sempre a pedalar por estradões, singketracks, montes, vales, subidas e descidas.Trata-se tão simplesmente de um percurso composto por 10 etapas e que nos leva numa jornada clista de Sagres a Bragança por trilhos que desvendam todas as potêncialidades e a beleza que Porugal tem para a prática do BTT.

Nível Físico: 5 em 5 - Nível Técnico: 5 em 5
DOWNLOAD TRACK GPS ou VER NO GOOGLE EARTH
Voltar ao inicio do Tracks GPS para BTT

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Track GPS BTT Almadena-Lagos



Ver mapa maior

Aqui está um passeio de BTT pela bela zona de Lagos. Desta vez trata-se de um passeio que começa e termina na localidade de Almadena levando-nos por trilhos muito bonitos que passam pelo parque natural do sudoeste alentejano e costa vicentina. São 62KM de BTT que aliam a beleza do traçado a uma exigência física e técnica interessante. Dado ser esta uma zona de Portugal muito ventosa, a dificuldade do percurso pode ser bastante acrescida se tivermos um dia de vento forte e em sentido contrario á pedalada. Fica a recomendação para que agarrem nas vossas bicicletas e respectivo GPS na Primavera ou Verão e pedalem ao longo deste trilho nessa altura pois é a época mais indicada para o fazer.

Nível Físico: 3 em 5 - Nível Técnico: 3 em 5
DOWNLOAD TRACK GPS ou VER NO GOOGLE EARTH
Voltar ao inicio do Tracks GPS para BTT

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Track GPS BTT Valongo

É com grande satisfação que publico neste Blog mais um Track (ou trilho) enviado por um leitor do Track GPS para BTT.

Obrigado ao Alberto Sousa de Rio Tinto.




Ver mapa maior

Foi desta forma simpática que o Alberto enviou um e-mail para o endereço bttgpstracks@inbox.com:
"Olá o meu nome é Alberto sou de Rio Tinto e tal como vós amo o btt, tenho um garmin que nos tem dado muito jeito pois sou o único do grupo com gps, temos feito alguns tracks aqui por perto que se têem revelado muito interessantes por isso tomei a liberdade de vos enviar alguns para que possam publicar, abraço, Alberto."

Pois aqui fica um dos tracks enviados que pelo perfil do trajecto não será do mais soft que temos visto em termos físicos. para os viciados no BTT, que vivem na zona de Valongo, julgo que será um bom desafio o de agarrar na bicicleta e tentar fazer estes percurso.

Nível Físico: 4 em 5 - Nível Técnico: 3 em 5
DOWNLOAD TRACK GPS ou VER NO GOOGLE EARTH
Voltar ao inicio do Tracks GPS para BTT